terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Março no Cartoon: Sexta temporada de Apenas um Show e mais


No mês de março, o Cartoon Network contará com especiais de suas séries atuais de maior sucesso. Entre elas a 6 ª temporada de "Apenas Um Show". Esta etapa da famosa animação sobre a dupla de amigos, Mordecai e Rigby, que sempre causam em confusões e eventos surreais na sua tentativa de fugir do trabalho, apresentará detalhes até então desconhecidos da vida pessoal dos personagens. Conheceremos os pais do Mordecai e mais do passado do Musculoso e do Fantasmão.

Ao longo do mês também veremos os novos episódios de "Ben 10: Omniverse", de segunda à sexta, às 13h30, a partir do dia 2. O canal também lhe dedicará uma maratona de quatro horas no dia 1 º de março, à partir do meio dia.

Além disso, haverá a estreia de "Pokémon The Series: XY", 17 ª encarnação do anime, e dos filmes "Lanterna Verde: Cavaleiros da Esmeralda" (dia 8, às 20 h) e Barbie em Super Princesa (dia 28, às 13 h).

2 comentários:

  1. nossa cara finalmente pokemon estreou no japao em 2013 e aqui em 2015.

    ResponderExcluir
  2. Pokémon XY? Achei q nem iam exibir mais, demorou muito mesmo, mas a espera deve valer a pena, eu ainda não vi em japonês mas quem viu disse que o Ash vai se apaixonar por uma garota, o nome dela é Serena, e ela é amiga de infância dele, realmente muito show, porque isso nunca aconteceu antes em Pokémon e eu já vi um Preview Japonês do Ash e a Serena tendo um encontro.
    O que você acha disso Cartoon Network Theatre??

    ResponderExcluir